Irmã de Neymar surge com barriguinha saliente após boatos de gravidez

Rafaella Santos negou uma suposta gravidez revelada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, mas há poucas horas a irmã do jogador Neymar Jr compartilhou uma foto que chamou a atenção e o assunto voltou à tona.

Exaltando o seu cabelo longo, a moça posou dentro de um carro luxuoso e com um figurino extravagante. No momento do clique, ela colocou a mão em frente à testa para se proteger do flash e assim escondeu um chapéu estiloso que completou o look.

O post com mais de 300 mil curtidas e bloqueado para comentários foi feito na última quinta-feira (14), e colocou uma pulga atrás da orelha daqueles que acompanham de perto os boatos de uma possível gravidez de Rafaella: uma barriguinha saliente ficou bastante evidente.

O apresentador do Fofocalizando deu a notícia de que amigos próximos garantiram a gravidez de Rafaella Santos. O bebê seria fruto do seu relacionamento com o atacante do Flamengo, Gabigol.

Procurada na época, a assessoria da família Santos negou de todas as formas que Rafa estaria grávida. A assessoria do jogador, por outro lado, não negou, mas também não confirmou.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

✋🏼

Uma publicação compartilhada por Rafaella (@rafaella) em


Gabigol reage a atrevimento de Neymar

Neymar Jr mostrou sem querer que sua relação com o Gabigol está bastante estremecida. O atacante do Paris Saint-Germain deixou em destaque em um dos vídeos em sua rede social um quadro no qual o rosto do ex-amigo foi tampado.

A imagem viralizou na internet e virou assunto para discussão. O craque da seleção brasileira tem acompanhado de perto a última polêmica de sua família, que por incrível que pareça, ele não está envolvido.

Há dias, o jornalista Leo Dias deu a informação de que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, está grávida do jogador do Flamengo. As assessorias do casal desmentiram a gravidez, mesmo amigos próximos garantindo o “pãozinho” no forno.

Mas, ao que parece, Gabigol não está ligando para a reação “tô de mal” do cunhado. O atleta revidou em seu Stories no Instagram ao lado de Rafaella. Os dois posaram sorridentes no vídeo e mostraram que estão mais juntos do que nunca.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *