Incêndio em caminhão-cegonha destrói quase dez carros; veja vídeos

 

BPRv

Um incêndio em um caminhão-cegonha destruiu nove veículos. O incêndio foi registrado no começo da manhã desta terça (19) em um trecho da AL 101 Sul, próximo à Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia. Segundo informações repassadas à imprensa pelo Batalhão Rodoviário (BPRv), um equipamento que aciona os freios do semirreboque ficou travado, com isso acionando a chama nas rodas traseiras, que se alastrou atingindo os veículos que estavam sendo transportados pelo caminhão.

O Corpo de Bombeiros foi acionados por volta das 7h40 e sete militares foram encaminhados ao local. Conduto, segundo vídeos amplamente divulgados nas redes sociais, as chamas foram combatidas por caminhões-pipa da usina instalada na região. Não houve registro de feridos.

As cenas são impressionantes, uma vez que há uma densa fumaça preta, além de vários sons de pequenas explosões. Temendo serem atingidos, os motoristas optam por aguardar às margens da rodovia. Os militares combateram as chamas que se alastraram pela vegetação.

Os veículos vinham de São Paulo e seriam entregues em uma concessionária na capital alagoana. O valor do prejuízo não foi divulgado. Segundo o CBMAL, apenas três carros não sofreram avarias.

 

 

 

BPRv

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos