Apresentador da Globo chora ao ler carta em telejornal e vídeo viraliza; veja!

Apresentador do JA1, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, Alaor Rodovalho viralizou na web após se emocionar enquanto lia a carta que um garoto para o Papai Noel.

Na mensagem, o menino de 10 anos pedia apenas uma cama para dormir, pois a dele havia quebrado e ele estava dormindo no chão. “Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo”, escreveu a criança.

“Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão“, acrescentou o menino.

O jornalista não se conteve e foi às lagrimas ao vivo no telejornal. A iniciativa faz parte do projeto Papai Noel dos Correios, onde uma cartinha é adotada por um padrinho, que presenteia a criança com o presente solicitado.

Visando fortalecer essa ação, a afiliada da Globo decidiu ler uma carta por dia, para que as pessoas se solidarizem com a causa. Com a grande visibilidade da história, foi produzida uma matéria especial para ajudar a família do garoto. A carta de Davi já foi escolhida por um colaborador.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos