Irmã de Gugu Liberato destaca participação do público em velório: ‘Lindo gesto’

Gugu Liberato recebeu uma homenagem da irmã, Aparecida Liberato. Em foto publicada no Instagram neste domingo (01), a empresária fez um relato emocionante sobre a sua visão do velório e enterro do apresentador, listando os detalhes do ocorrido. “Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”, destacou.

Irmã de Gugu Liberato destaca personalidade do apresentador

Aparecida Liberato exaltou o caráter do irmão ao fazer uma homenagem para o mesmo em suas redes sociais. Com direito a uma foto antiga ao lado de Gugu, a estudiosa destacou a importância do artista em sua vida e o legado, assim como o filho mais velho do comunicador. “Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, pediu.

SBT respeitou Gugu em cobertura: ‘Não visando ganhar audiência’

O SBT foi criticado nas redes sociais por derrubar a grade para cobrir o velório e enterro de Gugu Liberato, que durou cerca de 24 horas. Em defesa, Patricia Abravanel falou em nome de Silvio Santos e explicou que a decisão foi uma forma de homenagear o amigo da família. “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma. Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso. Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito”, apontou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

Uma publicação compartilhada por Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) em

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos