Homem é preso após agredir e ameaçar mulher com faca em frente à escola na Jatiúca

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Code – Ilustração

Três casos de violência contra a mulher foram registrados em menos de 24 horas em Maceió. O primeiro caso terminou com um homem preso à força nas imediações de uma panificação situada no Vergel do Lago. As informações dão conta que Paulo Cesar Ferreira da Silva, de 29 anos, havia agredido a companheira, de 51. Ele teria resistido a prisão e precisou ser imobilizado para, em seguida, ser levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal dolosa.

O segundo caso aconteceu cerca de três horas depois, em frente a uma escola situada no bairro da Jatiúca. Alexandre Guilherme dos Santos, de 42 anos, foi preso após agredir uma senhora de 48 e ameaçar com uma faca. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa baseado na Lei Maria da Penha. Uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) esteve no local.

Já em Ipioca, uma guarnição motorizada Força Tática se deparou com uma situação onde uma mulher de 75 anos foi agredida pelo marido, de 33. Cristiano Cavalcante da Silva foi autuado por lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos