Polícia prende homem acusado de arrombar veículos

Gol alugado, utilizado pelo acusado em arrombamentos (Foto: ASCOM/PC)

Agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) prenderam neste domingo (8) um homem acusado de arrombar veículos.

Darlan da Silva Oliveira foi detido em sua residência, localizada na rua Jardim João Paulo VI, quadra B, n° 46, no bairro do Village 2, no Tabuleiro dos Martins.

Imagens do circuito de segurança mostraram um automóvel Gol, cor preta, placa PGQ-4749/AL, que fugia do estacionamento de um shopping, em Cruz das Almas, após o arrombamento de um veículo.

Os agentes identificaram que o carro pertencia a Tarcísio Lins do Amaral, residente na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa, mas este disse que aluga veículos e o Gol havia sido alugado a Darlan.

O acusado chegou a levar do automóvel arrombado no shopping: uma bolsa contendo um notebook, de marca Samsung, um mouse, uma caneta mont blanc, documentos pessoais, além de uma mochila com roupas.

Darlan foi levado para a Central de Flagrante 1, no Farol, onde foi autuado, sendo descoberto que ele já havia praticado outros arrombamentos de veículos em estacionamentos de grandes estabelecimentos comerciais da região de Cruz das Almas.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos