Quatro suspeitos são presos em flagrante durante ação policial; veja vídeos!

Cortesia

Quatro pessoas foram presas no início da manhã desta quinta-feira (12) durante operação deflagrada nas cidades de Porto Real do Colégio e São Brás, no interior de Alagoas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Operação Resposta, teve como objetivo combater o tráfico de drogas e roubos na região.

A PM cumpriu 25 mandados de busca e apreensão e ao chegar em uma residência em Porto Real do Colégio, flagrou 2 mil litros de combustível adulterado. No local estavam três pessoas, que foram presas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Em um outro imóvel, a PM prendeu Adriano dos Santos, de 26 anos, que foi flagrado com drogas e dinheiro. O suspeito é apontado como um dos indivíduos que atiraram no Fórum da cidade há dois meses.

Cortesia

Os materiais apreendidos e os suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Porto Real do Colégio.

A operação contou com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado, deu apoio à operação solicitando à 17ª Vara Criminal da Capital a expedição dos mandados com base nas provas técnicas da investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos