Goleiro Dias morre após sofrer infarto em partida de futebol

Cortesia

O futebol alagoano está de luto. O goleiro Dias, ex-Murici, morreu, na tarde deste domingo, 15, em um dos leitos do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió após sofrer um infarto.

O atleta deu entrada na unidade hospitalar na última sexta-feira, 13, após sentir fortes dores no peito durante uma partida de futebol society, disputada na cidade de União dos Palmares.

Rapidamente, ele foi socorrido por amigos ao Hospital São Vicente de Paulo. Devido à gravidade, foi transferido ao HGE, onde recebeu todo atendimento médico. No entanto, Dias não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito às 12h45 de hoje.

José Aparecido da Silva Dias foi campeão alagoano pelo Murici no ano de 2010.

Pelas redes sociais, o Murici Futebol Clube lamentou a morte do goleiro. Em nota, a diretoria do clube disse que Dias, chamado pelos colegas de “Paredão”, defendeu o Verdão por 15 anos, sendo um dos atletas que mais tempo atuou no Murici.

O velório está previsto para esta segunda-feira, 16, na cidade de União dos Palmares.

CONFIRA NOTA DO MURICI FUTEBOL CLUBE

Murici Futebol Clube lamenta falecimento do ex-goleiro Dias

A diretoria, jogadores e toda torcida do Murici Futebol Clube lamentam, com profundo pesar, o falecimento de José Aparecido Dias da Silva, o ex-goleiro Dias. O atleta defendeu o Verdão por mais de 15 anos, sendo o que mais atuou pelo clube, disputando partidas de nível nacional e conquistando o título do Alagoano 2010.
O velório será nesta segunda-feira (16), na cidade de União dos Palmares.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Vai com Deus, Paredão…

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos