Em busca de carregamento de drogas, PM prende oito pessoas

BPE/AL

Droga foi apreendida na Aldeia do Índio

Militares do Batalhão de Eventos, durante patrulhamento, apreenderam 1,5kg de maconha, embalagens e balança de precisão, após receber a denúncia da chegada mais de 50kg de droga à Aldeia do Índio, no Jacintinho.

Ao chegar ao local, nas imediações da Rua Zacarias de Azevedo, os militares abordaram um jovem de 21 anos, que não pode ter a identidade divulgada conforme a Lei de Abuso de Autoridade, com 1,540kg de maconha. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Mais flagrante

BPE/AL

Drogas foram apreendida na AL 101 Norte

Os policiais deram prosseguimento às buscas pelas drogas quando foram informados que um grupo havia ido buscar o entorpecente em um Fiat Uno de cor prata e seguia para a cidade de Matriz do Camaragibe, na região norte.

O veículo foi localizado na AL 101 Norte, próximo à Associação de Cabos e Soldados, quando os militares perceberam que os suspeitos jogaram objetos pela janela. O veículo foi parado após os policiais efetuarem disparos contra os pneus. No carro estavam cinco jovens, entre 17 e 25 anos, que não podem ter a identidade divulgada conforme a Lei de Abuso de Autoridade.

A polícia informou que ainda havia uma criança de colo no veículo. Com os suspeitos, a polícia afirma ter apreendido 2,280kg de maconha, 220g de crack, o carro, além de três celulares. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Radiopatrulha

Na parte alta da cidade, próximo ao Jardim Royal, no Cidade Universitária, militares da Radiopatrulha apreenderam 5,360kg de maconha e 1,056kg de cocaína na residência de um homem de 32 anos, que não pode ter a identidade divulgada conforme a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo a PM, os militares chegaram ao suspeito após denúncia anônima e busca autorizada na residência do acusado. Também foi apreendida uma espingarda calibre 36. A mulher do suspeito, uma jovem de 23 anos, também foi presa e denunciada por associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos