Thiago Martins revela sexo em grupo e diz com quais artistas ficaria: “Pegaria geral”

Thiago Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago Martins está no ar em ‘Amor de Mãe’ como o romântico e fofo Ryan, mas confessou, recentemente, que não era muito parecido com seu personagem quando era mais novo e solteiro.

Em entrevista ao canal ‘Na Real’, do YouTube, o carioca revelou o que aprontava por aí quando estava livre, leve e solto. “Curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo”. Uma das “aprontadas” de Thiago foi a participação em mais de uma suruba. “Já participei de surubas com três, quatro, até sete mulheres”. Hoje, ele está namorando a modelo Talita Nogueira.

E não parou por aí. Ele, que também é cantor, e leva sua experiência para o papel na novela, também contou onde foi o local mais inusitado em que fez sexo. “Ponte Rio-Niterói. Uma loucura! Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou, se divertindo, e detalhou que o carro estava em movimento.

Questionado sobre mulheres famosas com quem se envolveria, se fossem solteiras, Thiago não economizou. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”.

Tecnicamente, ele pode tirar Anitta da lista de bocas que gostaria de beijar, já que os dois gravaram cenas bem quentes no Rio de Janeiro, para a participação da cantora em Amor de Mãe – ela viverá uma fã que persegue Ryan e consegue ficar com o ídolo.

O ator também contou uma divertida história sobre uma chance perdida com ninguém menos do que… Rihanna. Thiago contou que a cantor viu seu filme e o convidou para seu show, no Rio de Janeiro, para o qual ele foi, acompanhado de dez amigos. Mas o ator desistiu quando viu o tamanho da fila para conhecer a cantora.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos