Decapitada: Polícia acredita que crime foi motivado por ciúmes

A Palavra/Cortesia

Josy da Silva foi decapitada em União dos Palmares

O delegado de União dos Palmares, Valter Nascimento, revelou os detalhes de um assassinato que chocou a cidade: o caso de uma mulher decapitada, cujo corpo foi encontrado em uma estrada vicinal do município.

Em entrevista ao blog A Palavra, o delegado contou que Maria Josy Pereira da Silva, era uma pessoa conhecida e sem antecedentes criminais que pode ter sido vítima de um homem ciumento. A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime foi ciúmes. Há algum tempo Josy tentava terminar o relacionamento com seu companheiro.

No sábado (11), testemunhas viram que a vítima estava em um bar, quando ele chegou. Disseram que ela tentou ficar longe dele, mas ele insistiu e os dois até dançaram. Tempos depois ele teria convencido a mulher a deixar o estabelecimento com ele.

O casal teria seguido em direção a um motel da cidade, mas antes que chegassem ao local, pararam e discutiram. Uma testemunha disse ao blog que ouviu gritos da mulher pedindo para não ser morta. No dia seguinte Josy foi encontrada decapitada, com várias marcas de perfuração no abdômen e seminua.

O delegado não informou ou nome do suspeito e disse que não descarta outras hipóteses.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos