Filho de secretário de obras é encontrado morto no interior de Alagoas

Antes de morrer, o homem teria ameaçado a ex-esposa com uma faca; ela conseguiu fugir

Reprodução

Filho de secretário de Senador Rui Palmeira é encontrado morto dentro de casa

Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem de 32 anos foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano. A vítima é filho do secretário de obras do município Hélio Rodrigues, conhecido como ”Hélio da Casal”.

Segundo informações, na noite de terça, Rawlison Ferreira de Melo teria ameaçado, com o uso de uma faca, e mantido a ex-companheira, cuja identidade não foi revelada, dentro de uma residência na rua Muniz Falcão. Após conseguir fugir, a mulher teria acionado a polícia militar, que foi ao endereço e encontrou o corpo do comerciante, já sem vida.

No local foram encontrados ainda uma arma de fogo e duas facas.

Equipes da Polícia Civil, bem como dos Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML), estiveram no local e classificaram a morte como suicídio. O corpo foi recolhido para a sede do órgão, em Arapiraca.

A prefeitura do município emitiu nota lamentando a morte de Rawlison Ferreira de Melo. Também por causa da morte, a posse de aprovados em um concurso público do município que ocorreria nesta quarta-feira (15), foi adiada para o dia 22.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos