Glamour Garcia faz revelação chocante sobre agressões do ex

Atriz fez desabafo na rede social

Apesar de ter corrido para o Instagram quando foi vítima de agressão por Gustavo Dagnese na semana passada, Glamour Garcia ainda não tinha retornado para falar sobre o assunto. Foi então que nesta quinta-feira (16), a atriz fez um desabafo na rede social..

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória. Trazer isso a público não era o meu desejo, mas gravar os vídeos e publicar nos stories foram as formas de eu me comunicar com o público e de denunciar não só para o mundo como também mostrar a impunidade da qual eu não conseguia me ver livre“, iniciou Glamour.

“O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez , eu não fui totalmente espancada como das outras vezes“, contou a antiga intérprete de Britney em A Dona do Pedaço.

Quando gravou o primeiro vídeo, a global chegou a falar que tinha rompido uma guia espiritual do ex-namorado. Por isso, ela se desculpou do ato que possa vir a ser entendido como intolerância religiosa.

“Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, explicou Garcia, que já realizou exame de corpo de delito e denunciou Gustavo.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos