Homem morre ao colidir moto em estacas de madeira

Segundo informações, a vítima voltava para a casa e não usava capacete no momento do acidente

Josival Meneses/ Já é Notícia

Acidente em Lagoa da Canoa

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira, 21, no povoado Lagoa do Mato, zona rural de Lagoa da Canoa, deixou uma pessoa morta. Ela estava em uma motocicleta e não usava capacete.

Identificada como Gilson Isidoro da Silva, 45 anos, a vítima seguia para sua residência, quando perdeu o controle do veículo, uma Honda Biz, de cor vermelha, e colidiu contra estacas que demarcavam as limitações da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser  acionado, mas o homem já estava em óbito.

Segundo informações não oficiais, a vítima trabalhava como tratorista na Prefeitura de Lagoa da Canoa.

Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para o local do acidente. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e Polícia Civil foram acionados para os devidos procedimentos.

Veja Mais

1 comentário

  • Observador says:

    Mais um! Gente, é aquilo que eu comento toda semana! Esse meio de transporte, por ironia, o nome é quase morte (moto)! São 2 mortes por dia em Alagoas! No Brasil, são em torno de quase 60 mortes por dia! No ano, em todo o Brasil, são aproximadamente 20000 mortes só em acidentes de moto! Fora, os acidentados que ficam amputados ou tetraplégicos! É muita morte! É como se fosse uma guerra! Infelizmente é um meio de transporte perigosíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *