Veículos e drogas são apreendidos durante operação no interior de Alagoas

Ação foi realizada na cidade de São Miguel dos Campos

AlagoasWeb

Veículos em situação irregular e drogas foram apreendidos durante operação realizada entre a noite dessa sexta-feira (24) e sábado (25), no município de São Miguel dos Campos.

A operação teve a participação da Polícia Miltar, SMTT de São Miguel dos Campos e Guarda Civil Municipal (GCM).

Na comunidade André Bastos, no Centro, um homem de 23 anos foi abordado por integrantes da ROMU e detido com cerca de 12 pedras de crack, ele foi conduzido a 6ª Delegacia Regional por uma guarnição coordenada pelo inspetor Robson José. O suspeito foi autuado por posse de drogas.

Em abordagens no Centro e parte alta, oito motocicletas em situação irregular (falta de documentos, não pagamentos de impostos e outros), foram recolhidas e encaminhadas a sede da SMTT. Para reaver os veículos, os donos devem regularizar a situação junto ao Detran/AL.

A ação ainda abordou e tirou de circulação motociclistas realizando o transporte irregular de passageiros (popular pirata).

“Ações serão continuadas e vão acontecer em todos os pontos da cidade, proporcionando mais segurança ao cidadão miguelense”, garantiu o secretário da pasta, que também coordena a SMTT.

A operação contou com a participação do diretor da SMTT, Jadson Quintela, o corregedor da GCM, Flavio da Silva, inspetores e subinspetores da Guarda Civil, além de guarnições da ROMU (Rondas Municipais/GCM).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos