Mulher e criança ficam feridos em acidente com cavalo na BR-104

O animal não resistiu ao impacto e morreu no local do sinistro.

Na noite deste domingo (26), equipes do Corpo de Bombeiros (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser acionados após um acidente de trânsito envolvendo um carro e um cavalo deixar uma mulher e uma criança de 10 anos feridos na rodovia BR-104, em União dos Palmares.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, um veículo que não teve as características informadas, atingiu um cavalo que estava às margens da pista, na altura do quilômetro 37,  imediações do povoado Caipe 1, na zona rural do município.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal teve morte imediata, enquanto os ocupantes do carro, um garoto de 10 anos  e uma mulher de 46 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram encontrados conscientes. O menino apresentava apenas escoriações na perna direita, enquanto a mulher tinha um edema no braço esquerdo.

Após o atendimento pré hospitalar, ambos  foram encaminhados pela guarnição do AR-43, para o hospital São Vicente de Paulo, no centro da cidade, onde receberam cuidados médico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos