Criança fica ferida após brinquedo descarrilar em parque em Alagoas

 

Uma criança ficou ferida, na noite desta quarta (29), após um brinquedo conhecido como minhocão descarrilar em um parque de diversões instalado na cidade de União dos Palmares, zona da mata do Estado. O parque chegou à cidade para as comemorações alusivas à padroeira da cidade, Santa Maria Madalena.

As informações sobre o acidente são escassas, uma vez que bem Bombeiros e Polícia Militar não foram acionados imediatamente. Segundo vídeos encaminhados ao São Luiz Ordinário, populares que filmavam o local afirmam que o brinquedo descarrilou, assustado quem estava no local e ferindo um menino na região do pescoço.

A criança foi socorrida por populares e encaminhada a uma unidade de saúde local, onde recebeu atendimento e foi liberada. O brinque foi interditado.

Corpo de Bombeiros

Em nota, o CB explicou que “devido ao tipo de estabelecimento não cabe fiscalização por parte do CBMAL, segundo a legislação. A responsabilidade da segurança recai sobre os responsáveis técnicos contratados pelo parque. Mas, devido ao acidente, caberá uma vistoria e caso seja verificada alguma situação que ponha em risco a integridade dos visitantes, o mesmo poderá ser interditado pelos bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militar localizado no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos