Bope apreende menor com drogas alucinógenas dentro de Shopping em Maceió

Arquivo / Alagoas 24 Horas

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa sexta-feira (7), com drogas alucinógenas, dentro de um shopping center localizado no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) recebeu a denúncia de que um suspeito estava traficando drogas dentro do shopping.

Os militares, então, foram ao estabelecimento comercial para averiguar o fato. Durante revista, foi encontrado dois envelopes contendo LSD. O menor, segundo o Bope, informou ainda que em sua residência teria mais entorpecentes.

A PM se dirigiu à residência do menor, no bairro do Antares, e encontrou mais seis envelopes de LSD, além de nove comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

O menor foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

2 Comentários

  • Comerciante says:

    Os faccionados do PCC estão atuando dento desse Shopping e em outro no bairro de Mangabeira faz é tempo principalmente na praça da alimentação,essa facção está crescendo com seus membros muito violentos e perigosos. Parabéns Policias do BOPE.

  • D. Coisa says:

    Secretario coloque o serviço reservado da policia na Orla de Pajuçara próximo da feirinha de artesanato,tem uma turma de faccionados do PCC armados e vendendo drogas,eles guardam as armas e drogas nos carrinhos que vende bebidas para os banhistas,tem muita droga dessa facção criminosa na Orla de Pajuçara e Ponta Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *