Modelo e alagoana fala sobre a relação com Babu Santana: “foi amor a primeira vista”

Babu Santana namora há três anos a modelo e atriz Tatiane de Melo Foto: Reprodução/Instagram

Em um bate-papo descontraído no “BBB 20”, Babu Santana brincou sobre a relação com a namorada, a modelo e atriz alagoana, Tatiane de Melo, de 28 anos, com quem vive um relacionamento há três anos. “O povo olha e deve se perguntar o que essa mulher gata está fazendo comigo”.

A resposta está na ponta da língua de Tati: “Foi amor à primeira vista. Conheci o Babu no ‘Nós do Morro’ (famoso grupo de teatro do Vidigal, morro da Zona Sul do Rio), quando eu fiz uma peça de teatro lá. Mas eu não podia dar em cima do cara porque ele era casado”, lembra ela, aos risos.

O romance começou tempos depois, quando o ator de 40 anos já estava separado. “Um amigo me contou que ele tinha se separado e começamos uma amizade. Até que ele me chamou para ir na casa onde morava, no Itanhangá, e aconteceu o primeiro beijo. E nunca mais nos desgrudamos”.

Tati, que atualmente se divide entre São Paulo e Rio, onde mora com o ator e um amigo dele, numa casa simples na Ilha da Gigoia, releva que foi ela quem tomou a atitude em pedir Babu em namoro.

“Ele foi receber um prêmio em Minas Gerais, e eu combinei com a produção de ir sem ele saber. Na hora da premiação, me chamaram no palco e pedi ele em namoro”, narra ela. “Agora, só falta ele me pedir em casamento (risos). “Babu é ma-ra-vi-lho-so! Ele é família e muito carinhoso e amoroso. É o homem mais sensível que eu conheci na vida”.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos