Homem é preso com escopeta e uniformes do Exército Brasileiro

Ele ainda foi flagrado com mercadorias roubadas, veículos clonados, armas de fogo e dinheiro falso.

Real Deodorense/Cortesia

Um homem foragido do sistema prisional de Pernambuco foi preso, nesta sexta-feira, 14, após ser flagrado com armas de fogo, uniformes das Forças Armadas, mercadorias roubadas, veículos clonados e dinheiro falso. A prisão, orquestrada pelos agentes do 17º Distrito Policial e militares da 5ª Companhia Independente da PM, foi realizada no Povoado Mucuru, em Marechal Deodoro.

Informações repassadas pelo 17º Distrito Policial dão conta que as equipes já  investigavam e monitoravam o indivíduo há alguns meses. Hoje, os policiais civis, sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, realizaram a operação e conseguiram prendê-lo.

Durante a ação policial, os agentes flagraram na casa em que o acusado estava escondido três armas de fogo, sendo uma escopeta e duas pistolas 9mm, e 380, dois veículos –  um Jeep Renegade e uma Nissan Frontier – com placas clonadas, munições, vários fardamentos do Exército Brasileiro, celulares, dinheiro falso e mercadorias roubadas de comerciantes que realizam compras em Caruaru.

Após a prisão, o acusado e o material encontrado foram encaminhados à sede do 17º DP para os procedimentos cabíveis. O criminoso é foragido do sistema prisional de Pernambuco, onde cumpria pena por diversos crimes, inclusive tráfico de entorpecentes.

Real Deodorense/Cortesia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos