Duas pessoas ficam feridas em capotamento de veículo na BR 416

Inicialmente o Corpo de Bombeiros havia recebido informações de que as vítimas estavam presas às ferragens

Capotamento de veículo Ibateguara (foto: Ascom/CBMAL)

Duas pessoas, de identidades não informadas, ficaram feridas em um capotamento de veículo, registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 16, em um trecho da rodovia BR 416, próximo ao povoado Canastra, na cidade de Ibateguara, no interior de Alagoas.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros havia recebido informações de que as vítimas estavam presas às ferragens e enviou duas viaturas do 3º Grupamento. No entanto, quando as equipes chegaram ao local as vítimas já tinham sido encaminhadas ao Hospital por uma ambulância do município.

“Em virtude disso, foi feito o cancelamento do acionamento da viatura do Samu da base descentralizada de Colônia de Leopoldina que nos prestaria apoio. As guarnições do CBMAL fizeram a movimentação do veículo para liberar a via e, após, retornamos para a base”, disse a assessoria dos Bombeiros.

Capotamento de veículo Ibateguara (foto: Ascom/CBMAL)

 

Veja Mais

1 comentário

  • Cláudia Maria da Silva Santos says:

    E pq ñ levou ele pra um hospital? Ñ acho isso a melhor solução para o problema dele! Pois, sei que cada um tem sua maneira de agir com os problemas; mas,desse jeito,está sendo tratado como animal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *