Após derrota para o Botafogo (PB), CSA anuncia ‘barca’

A derrota por 1 x 0 para o Botafogo (PB), neste domingo (16), no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, provocou a reação imediata do presidente do clube azulino, Rafael Tenório, visivelmente insatisfeito com o desempenho do seu time, que fez as contratações mais caras neste início de temporada, Tenório anunciou o desligamento do executivo de futebol do clube, Fabiano Melo, além do afastamento de pelo menos seis atletas.

Entre os alvos da ‘barca azulina’ estariam os medalhões, como classificou Tenório. Os nomes cotados são o lateral-direito Norberto, o zagueiro Allan Costa, o atacante Rodrigo Pimpão e o meia Renatinho. Segundo o dirigente, os atletas seriam comunicados para falar com Raimundo Tavares.

“Com todo investimento a equipe não responde? Então precisamos trocar e se é para perder pagando caro é melhor perder e preparar a minha base com os meus jogadores. Montamos um time de pessoas derrotadas, o time é ridículo”, desabafou o presidente azulino.

O CSA volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima quarta (19), às 19h,30, no Rei Pelé.

A respeito das declarações, a diretoria do CSA emitiu uma nota no início desta tarde. Confira na íntegra:

 

NOTA OFICIAL

O Centro Sportivo Alagoano – CSA, diante dos acontecimentos ocorridos na tarde/noite de ontem, vem a público esclarecer que o Presidente Rafael Tenório externou sua posição pessoal de torcedor, gerando um clima que não condiz com a realidade do Clube, que apesar de alguns insucessos na Copa do Brasil e do Nordeste, segue confiante no Campeonato Alagoano, sabendo que seu objetivo principal é a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando buscaremos o retorno à Série A. Reafirmamos a posição do Superintendente de Futebol, diretor eleito, Fabiano Melo, a quem agradecemos por todo trabalho e dedicação durante todo período que esteve no comando do futebol. O CSA está em busca de um novo nome para assumir o cargo de Executivo do Futebol, sem desprezar as funções institucionais de todos os dirigentes eleitos, mas seguindo firme na profissionalização de suas estruturas. À Comissão Técnica e aos atletas nossa confiança e a certeza de que juntos alcançaremos novas conquistas, pela grandeza da nossa instituição.

 

Diretoria Executiva
Rafael Tenório – Presidente
Omar Coêlho – Vice-Presidente
Hugo Leahy – Diretor Administrativo
Conselho Deliberativo
Raimundo Tavares – Presidente
Walmar Peixoto – Vice-Presidente
Lumário Rodrigues- Secretário-Geral

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos