Motorista alcoolizado invade faixa contrária e atinge família em motocicleta

Nucom PRF/AL

Um motorista foi preso em flagrante na noite deste domingo (16) acusado de provocar um grave acidente em um trecho da BR 416, em Ibateguara, na zona da mata do Estado. De acordo com informações fornecidas pela PRF, o acusado dirigia um Ford Fiesta quando invadiu a faixa contrária da rodovia e atingiu uma motocicleta onde vinham um casal e uma criança de sete meses.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, na altura do Km 40,2. Após atingir a motocicleta, o motorista saiu da pista e capotou. O condutor, que não teve a identidade divulgada, foi submetido a teste de etilômetro que comprovou a ingestão de bebida alcoólica. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de União dos Palmares.

Os três ocupantes da moto, que não usavam equipamentos de segurança, respectivamente de 24, 19 e sete meses, foram encaminhados com lesões graves ao Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

1 comentário

  • Antonio Fernando Mendes de Oliveira says:

    Este infeliz não tem dor do corpo dele quanto mais os dos outros, tem é que mais perder a habilitação e dirigir caminhão dentro da Amazonas carregando toras de madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *