Viúva de Gugu tem prontuários médicos vazados: “É mais um ato de desrespeito a Rose”, diz advogado

Laudos médicos apontam que a médica teria tentado tirar a própria vida em período de depressão

Rose Miriam e Gugu (Foto: Arquivo Pessoal)

Informações sobre a saúde da médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, foram divulgadas nesta terça-feira, 18, tornando públicos novos detalhes do relacionamento dos dois.

O jornalista Erlan Bastos, da TV Rede Meio Norte, teve acesso a laudos médicos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e contou os detalhes em suas redes sociais. “Em 2010, Rose havia entrado em uma severa crise conjugal com Gugu, segundo argumentam seus advogados no processo. Em 2011, ainda por conta desta crise, Rose teria tentado tirar a própria vida, já que ela estava com uma grave depressão, como apontam laudos anexados no processo de exames realizados em Rose na época. O laudo psiquiátrico detalha ainda que durante os anos de 2011 e 2012, Rose estava sob forte efeito de remédios pesados, que poderiam deixá-la fora de suas plenas faculdades mentais na época que assinou o então contrato. Além de tudo isso, o processo tem diversas fotos de Gugu e Rose em momentos íntimos, defendendo a tese apresentada pelos advogados de Rose de que ambos viviam uma união estável”, disse o apresentador.

O contrato em questão trata-se de um acordo feito por Rose e Gugu para a criação dos filhos João Augusto, Sofia e Marina.

A médica está lutando na Justiça para ter seu relacionamento reconhecido como união estável, tornando-se, assim, herdeira da metade da herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão.

“Um desrespeito”, diz advogado.

Logo após a divulgação dos laudos, o advogado Nelson Willians, que representa Rose, se pronunciou em comunicado à Marie Claire.

“O vazamento do prontuário médico é mais um ato de desrespeito a Rose. Não obstante, era público que Rose havia assinado alguns documentos em 2011 quando estava em tratamento e sob efeito de forte medicação, reforçando a tese de que, todo documento assinado por ela nesse período é passível de contestação e anulação”, diz ele.

Rose Miriam, que teve três filhos com Gugu – João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 -, enfrenta uma briga judicial com a família do apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, garante que eles eram apenas amigos e tinham um contrato para a criação dos filhos, mas não uma relação como casal. “Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse Maria do Céu em entrevista ao Fantástico.

Rose espera ser reconhecida para ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Ela foi excluída do testamento feito por Gugu em 2011 e lido em novembro, poucos dias após a morte, no qual ele deixa o patrimônio para seus três filhos e cinco sobrinhos.

Recentemente, mais uma pessoa entrou na disputa pela herança – o chef Thiago Salvático alega ter vivido um relacionamento de oito anos com Gugu.

Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer uma queda e bater a cabeça em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 20 de novembro. A morte do apresentador foi confirmada publicamente no dia 22, quando a família anunciou que todos os órgãos seriam doados.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos