Filha de Steven Spielberg revela que vai tentar carreira no cinema pornô

Mikaela Spielberg, 23 anos, disse que pai apoiou sua decisão

A atriz pornô Mikaela Spielberg (Foto: Instagram)

Mikaela Spielberg, uma das sete filhas do diretor Steven Spielberg, anunciou que está iniciando sua carreira como atriz pornô aos 23 anos. Em entrevista ao jornal The Sun, ela revelou que está abrindo uma empresa para produzir seus próprios filmes pornô – ela irá trabalhar em filmes solo com o nome Sugar Star, produzindo vídeos em que exibe seu corpo e não em que precise contracenar com outras pessoas.

“Me cansei de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, me cansei de me dizer para odiar meu corpo”, destacou Mikaela na entrevista – ela ainda se declarou uma “criatura sexual”. “Também me cansei de trabalhar dia a dia de uma maneira que não estava satisfazendo minha alma”.

Na entrevista, Mikaela ainda falou que seus pais – Spielberg e a ex-atriz Kate Capshaw – apoiaram sua decisão e que ficaram “intrigados”, mas não “chateados” quando ela contou para eles sobre sua nova carreira.

Com a investida no cinema pornô, Mikaela pretende se tornar independente do dinheiros de seus pais. “Minha principal esperança é que eu chegue a um lugar lucrativo o suficiente para não ficar presa financeiramente por coisas. E então posso realmente começar a dizer às pessoas que não há nada de errado comigo usando meu corpo de uma maneira que seja confortável para me sustentar”, destacou. “Não posso ficar dependente dos meus pais ou mesmo do estado”.

Mikaela também falou que vai trabalhar apenas com vídeos solo e que não fará sexo com outras pessoas diante da câmera em respeito ao seu noivo Chuck Pankow, 47 anos. “A razão de eu não querer fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro”.

Além disso, a filha do premiado ainda revelou que entrou com um pedido para conseguiu a licença de “trabalho sexual” com o objetivo de conseguir um emprego como dançarina em um clube de strip.

Mikaela, 23 anos, foi adotado por Spielberg e Kate em 1996, quando ainda era uma bebê. Ela tem seis irmãos: Jessica Capshaw, Max Samuel Spielberg, Theo Spielberg, Sasha Rebecca Spielberg, Sawyer Avery Spielberg e Destry Allyn Spielberg.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos