Cinco veículos são roubados em menos de 24 horas em Alagoas

O Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em Arapiraca, registrou quatro roubos e furtos de motocicletas e um roube de automóvel em menos de 24 horas, na capital do Agreste alagoano e na cidade de São Sebastião, também na região Agreste.

De acordo com o relatório divulgado na manhã deste domingo (22), os casos de roubos e furtos de motocicletas aconteceram em vários pontos da capital do Agreste alagoano. O primeiro caso de furto foi confirmado no centro. A vítima relatou para a Polícia que teria deixado a sua moto Jet, cor branca, estacionada no centro, mas que ao retornar o veículo havia sido furtado. A queixa foi registrada por volta das 11h50.

Já o segundo caso de furto foi confirmado no município de São Sebastião, por volta das 15h30. A vítima relatou para os policiais, que havia deixado a sua moto Honda Biz 100, cor branca, placa de final 1770/AL, nas proximidades do mercado público, e ao retornar, a moto havia sido furtada.

O terceiro caso do dia, foi registrado por volta das 15h30, próximo ao Condomínio Eldorado, região rural de Arapiraca. Lá, dois elementos armados, renderam um motociclista e roubaram uma moto Honda Biz 110, cor vermelha, placa QWG 2550.

No município de São Sebastião, elementos armados, renderam o condutor de um veículo Citroen/XSara Picasso EXS, cor prata, placa MVB 5932 e roubaram o veículo. A vítima relatou para os policiais do Cisp que os elementos estavam em um veículo não identificado, armados, anunciaram o assalto e subtraíram seu carro. O fato se deu próximo a Fazenda Gameleira, zona rural do município.

A última ocorrência foi confirmada às 04h31 deste domingo (22), no bairro Primavera. Neste caso, o Copom tomou conhecimento que uma motocicleta Honda Pop 110, cor vermelha, placa QLI 7954/AL, foi roubada. De acordo com a vítima, dois elementos armados a abordaram e sob forte ameaça subtraíram a sua moto e um aparelho celular da marca Xaomi. Após cometer o assalto, a dupla foragiu tomando destino ignorado.

Em todos os casos, houve contato com a Polícia Militar, que fez rondas pelas regiões onde os crimes foram confirmados, mas  ninguém havia sido preso, nem qualquer veículo recuperado.

Fonte: Diário de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos