Prefeitura cria Call Center da Saúde para tirar dúvidas de usuários

Atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiros, das 7h às 19h

Com o objetivo de esclarecer e orientar os maceioenses sobre dúvidas na área de saúde, sejam elas relacionadas ao novo coronavírus e outros assuntos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), instalou um serviço de Central de Atendimento. O Call Center da Saúde, pelo telefone 156, funciona das 7h às 19h.

Os atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiros, que serão os responsáveis por atender e tirar as dúvidas dos usuários, seguindo o protocolo existente no Município.

Segundo o secretário José Thomaz Nonô, a iniciativa irá reduzir o número de pessoas expostas à contaminação da covid-19. “Nossos usuários, muitas vezes, só precisam de uma orientação. Com o call center teremos especialistas prontos para atender e auxiliar as pessoas, sinalizando como agir em cada situação”, disse.

“O nosso objetivo é fazer com quem as pessoas só se direcionem às unidades se, realmente, houver necessidade. Então, esses profissionais estarão à disposição para ajudar a população neste sentido”, esclareceu a secretaria-adjunta de Saúde, Nadja Tenório.

 

Fonte: SMS

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *