Homem é preso após roubar caminhonete e clonar placa em Maceió

PC/AL

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil pelos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor.

De acordo com dados da Polícia Civil de Alagoas, as investigações tiveram início no último dia 19 quando uma mulher teve a caminhonete Ranger, de cor cinza, ano 2020, ainda sem emplacamento, roubada no bairro da Ponta Verde.

A vítima fez um boletim de ocorrência por meio da Delegacia Interativa e após o registro, a Deic iniciou as investigações.

Ontem (25), os agentes da Deic, sob o comando do delegado Gustavo Henrique, conseguiram localizar a residência do acusado, no bairro Cidade Universitária. Lá, os policiais encontraram também o veículo roubado.

“Os policiais civis da Deic fizeram uma incursão no imóvel e prenderam o acusado, aprenderam um revólver calibre 38, com seis munições, utilizado para a prática do roubo do carro. O veículo também estava no local e foi recuperado, e constatamos que o carro estava com uma placa “clonada”, tendo o acusado confessado que iria vendê-lo”, disse o delegado Gustavo Henrique.

Após o flagrante, o acusado, o veículo e a arma de fogo foram levados à sede da Deic, onde o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional alagoano, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos