Bebê e três adultos morrem após colisão em rodovia estadual em AL

Cinco vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste

Já é Notícia

Um acidente trágico foi registrado na noite desta terça (31) em um trecho da AL 485, na localidade conhecida como Baixa da Onça, entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, no agreste do Estado. Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio, um Gol e um Ônix, deixou quatro pessoas mortas, entre elas um bebê, e outras cinco feridas.

Informações extraoficiais dão conta que um dos condutores teria realizado uma ultrapassagem proibida e colidiu contra o carro que vinha em sentido contrário. Apesar do relato, apenas o laudo da perícia irá determinar as responsabilidades pelo acidente. Os mortos foram identificados como Sophia Vitória Rodrigues da Silva, 2, Kayky José da Silva, 18, Artur José Rodrigues da Silva, e Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17.

Devido à violência do impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. Equipes de resgate precisaram resgatá-las e encaminhá-las para o Hospital de Emergência do Agreste. Os sobreviventes foram os dois condutores, Jackson José da Silva, 23, João Filho de Amorim, 56. Valdinete Bezerra de Melo, 50, Fernanda Martiniana, 17, e um homem não identificado. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quarta (1º).

Os corpos foram levados para o IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos