Militar de PE é preso durante atentado contra comerciante em Penedo

11º BPM/Cortesia

Policiais do 11º Batalhão prenderam neste sábado, 4, quatro pessoas, dentre elas um PM do estado de Pernambuco, todos envolvidos em uma trama para assassinar um comerciante da cidade de Penedo.

A Polícia informou que equipes estavam realizando rondas de rotina quando foram informadas sobre um tiroteio no bairro Dom Constantino. Ao chegar ao local se depararam com o grupo, que estava utilizando o veículo modelo Hillux de placa PKA-7552. Durante a abordagem a guarnição encontrou: 3 Pistolas, uma delas pertencente à Polícia Militar de Pernambuco; munições intactas e deflagradas, e três balaclavas.

O grupo estava disparando contra o veículo modelo Fiat Strada Working, de placa CZE9931, de cor cinza, que estava sendo conduzido pelo comerciante, alvo da ação criminosa. A vítima do atentado foi baleada no braço, mas conseguiu fugir.

Pedido de Socorro

A vítima foi encontrada, momentos após, por uma guarnição da Radiopatrulha. O comerciante parou a guarnição e pediu socorro. Os acusados foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.

Ao que tudo indica o atentado foi motivado por uma desavença antiga entre o comerciante e o PM de Pernambuco.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos