Casos confirmados de Covid-19 continuam a crescer em Alagoas

Já são 34 pessoas infectadas com o novo coronavírus em testes realizados pelo Lacen

Agência de Notícias do Paraná

Alagoas chegou a marca de 34 casos confirmados da Covid-19 nesta terça-feira (07). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) através do Boletim Epidemiológico 32, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Além destes, 295 casos seguem em investigação e 553 já foram descartados. O número de óbitos pelo novo coronavírus continua sendo o de duas vítimas. Ambas residentes de Maceió. O primeiro, confirmado no dia 31/03, era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e também era aposentado.

Quanto aos casos confirmados, 28 residem no Estado, sendo 24 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios surge um caso. As outras seis pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (2).

Fim do isolamento social – Ainda de acordo com a Sesau, dos 34 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, 11 já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos