Anitta vira meme após remédio ‘homônimo’ estar em testes na cura do coronavírus

Assunto veio à tona depois que ministro da Ciência e Tecnologia e ministro da Saúde falaram sobre o vermífugo Annita

Anitta vira meme por causa do vermífugo Annita (Foto: Reprodução/Twitter)

Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na quarta-feira (15), depois que o nome de um remédio veio à tona por meio do ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Isso porque os ministros disseram que um vermífugo chamado Annita – com dois Ns e um T, diferente da grafia do nome da cantora – está sendo usado em testes e pode ser uma luz no fim do túnel para a cura do novo coronavírus.

“Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar (o tema), porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse (testes). Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus”, disse Mandetta.

Fãs de Anitta, a cantora, claro, tiveram um prato cheio para idolatrar ainda mais a cantora, criando uma série de memes e dizendo que Anitta “é a salvação da pandemia do novo coronavírus”.

ATENÇÃO: Nenhum medicamento deve ser usado sem prescrição médica, especialmente em casos confirmados ou suspeitos da Covid-19. Como explicamos na nota, o vermífugo Annita ainda está em fase de testes. Remédios consumidos sem acompanhamento médico podem provocar efeitos colaterais, piora no quadro clínico e até levar à morte.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos