Pai e filho sofrem acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

O Samu foi acionado para socorrer as vítimas, mas elas recusaram atendimento

Luzamir Carneiro/jgnoticias

Acidente em Joaquim Gomes

No início da tarde desta quinta-feira, 16, um pai e um filho sofreram um acidente no km 34 da BR 101, próximo ao antigo Posto Santa Cecília, zona rural do município de Joaquim Gomes. O carro no qual eles estavam capotou .

O veículo HB20 de cor branca, tinha placas de Recife. O motorista perdeu a direção, rodou e capotou na pista. Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o filho, menor de idade, havia sido levado para o Hospital de Joaquim Gomes por terceiros. Já o motorista, assinou um termo se recusando a receber atendimento.

Não há detalhes sobre o que teria motivado o acidente, nem sobre o estado de saúde atualizado dos envolvidos.

Segundo acidente

De acordo com fontes não oficiais, um acidente semelhante teria ocorrido mais cedo no mesmo trecho. Um homem seguia sentido Maceió quando perdeu o controle do veículo na curva, acabou rodando e bateu na mureta central. Chovia no momento deste acidente.

O motorista deste caso teria sofrido apenas ferimentos leves e foi socorrido para um hospital. O carro dele ainda estava no local quando pai e vítima se envolveram no sinistro.

Luzamir Carneiro/jgnoticias

Acidente em Joaquim Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos