Pai diz que Duda Reis foi ‘forçada’ a fazer vídeo negando agressão de Nego do Borel: ‘é muito sofrimento e decepção’

Instagram

Duda Reis bloqueou os pais no Instagram

O médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, voltou a se manifestar contra o namoro da filha com o funkeiro Nego do Borel. Em uma publicação no Instagram, ele comentou o vídeo em que a modelo aparece desmentindo os pais ao negar que foi agredida fisicamente pelo cantor. “Nunca fui vítima de agressão”, afirmou Duda em um vídeo postado no Instagram.

“Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota!”, disse o pai.

Em reposta a um outro seguidor, Luiz Fernando mostra decepção com a filha: “É muito sofrimento e decepção. Mas a verdade, prevalece sempre”.

Os pais de Duda não gostaram da modelo ter reatado o namoro com Nego do Borel e acusam o funkeiro de maltratar a filha, agredindo-a fisicamente e também trancando ela em casa. Tanrto o cantor quanto Duda negam as acusações. Em meio a briga familiar, Duda bloqueou os pais no Instagram.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos