Sikêra Jr confirma que testou positivo para Covid-19 e diz que subestimou a doença

O apresentador Sikêra Junior da Rede TV! decidiu por fim às especulações e esclarecer o que é real sobre seu afastamento do Programa Alerta Nacional, na emissora. Em entrevista nesta quarta-feira, ele confirmou que testou positivo para Covid-19, mas disse que não é verdade que está internado ou com os pulmões comprometidos, como foi divulgado.

O apresentador disse que está em isolamento social desde a semana passada, quando passou mal durante a apresentação do programa. Na ocasião o apresentador negou estar com Covid e disse que tinha testado negativo para a doença. No entanto, hoje, após os boatos de que estava internado em estado grave, confirmou.

Durante a entrevista Sikêra declarou que não acreditava na gravidade da doença até que foi infectado. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né?”. E pediu que os brasileiros levassem a Covid-19 a sério.

Leia Também: Imprensa nacional diz que Sikêra Jr está com pulmões comprometidos; Família nega

Ele também comentou que foi alvo de fake news e criticou a falta de apuração de informação por parte de algumas pessoas. “Não custa nada apurar umas duas, três vezes, porque mexe com a minha família e com a família de outras pessoas”, disse e disparou: “Quem muito fala ouve o que não quer, né? Sikêra mete o pau em todo mundo”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos