Fortes chuvas causam estragos em bairros de Maceió e em Rio Largo; assista a vídeos!

Cortesia

As fortes chuvas que atingiram Alagoas durante a noite dessa quinta-feira (30) e madrugada desta sexta-feira (1) causaram diversos transtornos em bairros da parte alta de Maceió e também em Rio Largo, na região metropolitana da capital alagoana.

No bairro da Santa Lúcia, próximo ao campo de futebol do Marituba, a água subiu ao nível de entrar em diversas residências. Em outros pontos da região, como no conjunto Cleto Marques Luz também foram registrados alagamentos.

No bairro do Jacintinho, durante a madrugada desta sexta-feira, uma barreira deslizou provocando a queda de um muro. Os escombros acabaram caindo sobre um cachorro, que ficou ferido.

Ainda durante a madrugada, uma árvore e um poste caíram na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida também como Leste/Oeste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os trabalhos de desobstrução da via.

Árvores também caíram nos bairros de Chã da Jaqueira e também Fernão Velho.

ALAGAMENTOS EM RIO LARGO

Na noite dessa quinta-feira, uma barreira deslizou e atingiu duas residências numa localidade conhecida como Rua do Pau, na cidade de Rio Largo. Segundo o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local juntamente com a Defesa Civil da cidade. Ninguém ficou ferido.

No povoado Cachoeira, diversas ruas ficaram alagadas. Diversas casas foram invadidas e danificou diversos móveis e eletrodomésticos da região.

O prédio da Câmara de Vereadores de Rio Largo também ficou alagada. O local, que estava fechado no momento da chuva. CONFIRA VÍDEO!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nem a Câmara de Vereadores escapou das fortes chuvas que caem no município Imagens: @diego_max_nd Fonte:@riolargonoticias.oficial

Uma publicação compartilhada por EMERGÊNCIA 190 ? (@emergencia190al) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos