Idoso de 92 anos que se curou de Covid-19 morre em Maceió

Casal comemorou a cura por covid-19

O agropecuarista Jovino Feitosa, de 92 anos, que contraiu a Covid-19 e conseguiu se recuperar após passar dias em isolamento domiciliar, morreu, na sexta-feira, 1º, por insuficiência renal.

A história de superação do idoso foi publicada pelo Alagoas 24 Horas no mês passado. Jovino Feitosa e a esposa, Zélia Feitosa, de 85 anos, enfrentaram uma verdadeira batalha contra o novo coronavírus e conseguiram se curar.

A família contou que Zélia passou 13 dias hospitalizada, dois deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela apresentava um quadro gripal e somente no hospital, após três testes, ficou confirmado que se tratava de Covid. O caso de Jovino foi diferente. Apesar de ter fibrose pulmonar, o idoso não precisou ir ao hospital. Recebeu todos os cuidados em casa, ao lado da família. Eles ficaram casados por 65 anos.

De acordo com informações da família, o idoso passou mal e foi internado em um hospital particular do bairro da Gruta de Lourdes na última quinta-feira, 30. Após avaliação médica, foi constatada a insuficiência renal. O ancião não resistiu e entrou em óbito. Seu corpo deverá ser cremado na cidade de Recife, em Pernambuco.

Instagram/ Sérgio Feitosa

Por meio das redes sociais, o neto do casal, Sérgio Feitosa, lamentou a morte do avô. “É com imenso pesar que essa pessoa linda nos deixa aqui na terra!!! Meu Pit, um homem que nunca vi nenhum ser humano tão humano como ele, foi um pai avô que amou a família acima de qualquer coisa e deixa um legado de homem honrado, digno, honesto e acima de tudo um caráter invejável. Meu vozinho vá em paz com Deus!!! Meu amor por vc será eterno e minhas lembranças serão diárias. Te curti muito esses últimos dias e minha gratidão por tudo que vc nos fez não tem tamanho!!! Te amo muito muito muito muito. Descanse em paz!! (Sic)”.

Neto de Jovino Feitosa gravou vídeo após cura da Covid-19

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos