Mayra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar: ‘Pai da minha filha e grande amor da vida’

Comunicado foi feito pelas redes sociais; confira depoimento

Reprodução / Instagram

Sophia é filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

O casamento da empresária Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar chegou ao fim. Pelas redes sociais, ela comunicou aos fãs a decisão do casal. Apesar do rompimento, Mayra conta que ainda sente carinho pelo ex-companheiro e que não pretende apagar uma tatuagem que tem com o nome dele e nem tirá-lo de seu coração.

“Eu e Arthur somos muito diferentes, sempre fomos. A paixão, quando ela vem, é avassaladora. Quando casei com Arthur escrevi aqui o nome dele e aqui vai ficar. E o próximo vai ter que se acostumar com isso, porque ele é o pai da minha filha e grande amor da minha vida. Assim como meu primeiro marido. É importante não descartar pessoas”.

Em vídeo postado em suas redes sociais, Mayra fez um desabafo sobre maternidade:

“Pra mim, a parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com ela (Sophia), que foi quando pensei tanto se deveria engravidar ou não. Não estava nos meus planos me separar”.

E continuou sobre as diferenças entre o casal:

“Quando você faz alguém mudar, essa pessoa não vai ser feliz. Eu e Arthur somos muito diferentes”.

Por fim, Mayra agradeceu o apoio dos fãs:

“Estou gravando esse vídeo para que eu tenha forças. Se eu fiz esse vídeo, tudo que vocês precisam está nele. Não está sendo fácil, estamos juntos na mesma casa ainda. E agradeço a compreensão de vocês”.

“Tenham sempre no coração que estamos aqui para sermos felizes. Eu, vocês e ele”, Mayra disse para o público.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos