Chacina: três morrem e adolescente fica em estado grave após atentado a bala

Cortesia

Um triplo homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (8), no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel dos Santos Silva, de 18 anos, José Carlos dos Santos, de 20 anos e uma adolescente de 16 anos, que não teve seu nome divulgado.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 20h10, em um local conhecido como Baixa da Sapa, no bairro Taperaguá.

A 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) informou que quatro jovens estavam transitando pela região quando foram surpreendidos por diversos atiradores que efetuaram diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiram.

A adolescente de 16 anos, Carlos Daniel e José Carlos morreram no local. Uma jovem de 17 anos foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro. Em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os corpos dos mortos foram periciados e recolhidos pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos