Suspeitos trocam tiros com guardas e policiais militares durante fuga

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Rodoviária de Maceió

Dois criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar após cometerem assaltos na manhã desta quinta-feira (21), no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió. Os suspeitos não foram identificados e conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 8h20, no Terminal Rodoviário João Paulo II, quando uma guarnição estava realizando patrulhamento pela região e se deparou com dois homens em uma motocicleta trocando tiros com a guarda da rodoviária.

A PM tentou realizar a abordagem aos suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo também contra os militares. Houve perseguição e os policiais revidaram os tiros.

Os criminosos seguiram com direção ao Vale do Reginaldo e abandonaram a motocicleta e deixaram cair um celular e um simulacro.

Durante a perseguição, a guarnição da PM colidiu de raspão com um ônibus coletivos.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

1 comentário

  • Comerciante says:

    Os bandidos são muito ousados,no conjunto Virgens dos Pobres os faccionados atiram contra os policias militares e correm dentro das vielas e becos e não tem quem prenda esses traficantes da CV que vem metendo o terror na população e na policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *