Jovem é executado com tiros na cabeça em frente ao antigo quartel da PM

Cortesia

O jovem Rhuan Miguel dos Santos Vieira, de 24 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira, no bairro do Centro de Maceió. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 18h40, em frente a Praça da Cadeia, em frente ao Quartel Geral da Polícia Militar.

A vítima estava dentro de um veículo Volkswagen Voyage e foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça por um indivíduo que se aproximou em uma motocicleta.

Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro de Rhuan, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Veja Mais

1 comentário

  • Militar says:

    Mataram um Musico o rapaz de bem,jovem que não tinha problemas de violência com Ninguém foi pura maldade e inveja,mais tenho certeza que os nobres Delegados e Policias do nosso Estado de Alagoas irão desvendar o caso e prender o assassino ou quem sabe também os mandantes desse crime nas barbas do Quartel Geral da PM.Deus conforte essa família enlutada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *