Três condutores são presos por embriaguez ao volante em Maceió

Três condutores foram presos por casos de embriaguez ao volante durante esse domingo (24), em Maceió. Devido a lei do Abuso de Autoridade, os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu ainda pelo período da manhã, por volta das 11h40, no bairro do Jaraguá, na região central da cidade.

Um condutor estava dirigindo de modo a arriscar a sua vida e de quem trafegava pelo local. Os policiais relataram a abordagem e constataram que o homem estava embriagado. Esse motorista pagou fiança e foi liberado.

O segundo caso ocorreu no início da noite, no bairro do Santos Dumont, no subúrbio da capital alagoana. Um motociclista estava conduzindo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor amarela e placa NLX 3377.

Ao ser abordado, foi percebido que ele estava embriagado. O teste de alcoolemia foi feito e confirmou as suspeitas dos policiais.

O último caso aconteceu no bairro do Antares, na parte alta da cidade, por volta das 23 horas. Os policiais perceberam que um motorista guiando um Fiat Uno Mille de placa MUY 4760 havia colidido contra um Nissan Sentra de psaca NEP 9H09. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi confirmada a embriaguez.

Os três condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos