Mais dois prefeitos alagoanos testam positivo para covid-19

Mais dois prefeitos de municípios alagoanos confirmaram que testaram positivo para o novo coronavírus (covid 19). Ambos anunciaram a doença por meio das suas redes sociais e informaram que seguem bem, com poucos sintomas, em isolamento domiciliar.

Confirmaram a infecção o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (MDB), e o prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, que afirma estar “sem sintomas graves”.

“Amigos !!! Ontem fiz o exame sorológico e o resultado testou reagente, ou seja, positivo para o COVID-19. Graças a Deus, não tenho nenhum sintoma, como também ninguém daqui de casa. O que me resta agora, para não contaminar outras pessoas, é entrar em quarentena e seguir as recomendações médicas para que tudo dê certo. Daqui de casa, continuarei o trabalho, na luta para que consigamos passar por essa pandemia diminuindo os riscos e protegendo todos os Palmarinos. Diante de um inimigo tão forte é imprevisível peço aos amigos oração.
No final vai da tudo certo.
Prefeito KIL.”

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, Alagoas tem 6.682 casos confirmados, 3.653 recuperados, além de 672 em investigação e 337 óbitos.

.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos