Dante revela desejo de atuar no Bahia até o fim da carreira: “Meu time do coração”

Reprodução / Instagram

Dante atua no futebol europeu desde janeiro de 2004, com passagens pela França, pela Alemanha e pela Bélgica. Depois de quase 16 anos e meio, porém, o zagueiro ainda não pensa em retornar ao Brasil. Ainda assim, em entrevista ao FOXSports.com.br, o brasileiro reforçou sua torcida pelo Bahia e desejo de vestir a camisa do clube.

“Eu guardo um carinho enorme pelo futebol brasileiro. Só joguei um ano e meio no Brasil. Mas, cada vez que essa ideia vai amadurecendo, eu renovo na Europa. Tinha a vontade imensa de jogar em um grande clube, ser campeão brasileiro, fazer história. Só que agora com o passar do ano, meus objetivos mudaram”, disse o defensor.

“Eu estou mais pelo coração. Gostaria de voltar e jogar no Bahia, que é o meu time de coração. Seria bem legal. Mesmo tendo contato com outros times, outros grandes treinadores. Minha posição contratual hoje não facilitou minha volta ao Brasil”, revelou.

Dante atuou no Brasil somente nos dois primeiros anos de sua carreira, com a camisa do Juventude, de Porto Alegre, entre 2002 e 2003. Fez 55 partidas com a camisa alviverde e marcou um gol.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos