PM resgata cão que caiu em piscina de casa abandonada; veja vídeo

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o trabalho de policiais militares do 5° BPM, durante o resgate de um cão, em uma casa abandonada no bairro Cidade Universitária. A guarnição conta que a ocorrência teve início com uma denúncia de tráfico em um imóvel, na Rua dos Pinhais, localizada por trás de um shopping, na parte alta de Maceió.

Segundo a denúncia, a residência desativada estava servindo de ponto de venda de drogas, por traficantes da região. Além disso, o denunciante disse que havia um motocicleta roubada, escondida no local.

Quando os militares chegaram ao local não encontraram ninguém, mas havia um cão, agonizando na piscina. Pela situação do animal, os policiais acreditam que ele caiu na piscina há um bom tempo e iria morrer, caso não chegasse ninguém para resgatá-lo.

“Foi utilizado uma corda, ao mesmo tempo em que acalmávamos o animal da maneira que não o assustasse e nem o ferisse. Após ter feito a corda de âncora,o resgate foi concretizado com êxito, sendo que, assim que terminou todo o procedimento, o animal foi embora do local”, relatam os militares. Confira o vídeo do resgate abaixo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos