Influencer dá declaração racista e Bruna Marquezine solta o verbo

Após assistir os vídeos da influencer Luisa Nunes Brasil, que está sendo acusada de racismo por suas declarações, Bruna Marquezine foi solicitada por um seguidor para fazer um mutirão para denunciar a coach. No entanto, a atriz revelou que não faria isso.

E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que ‘as farinhas’ do mesmo saco se encontram e ela ganha força”, explicou a artista, que fez o que pôde para contribuir com as pessoas que estão indo contra Luisa.

Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso que não dá pra ‘fazer mutirão’ pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo”, disse Bruna.

Para quem não sabe, a influencer, que possui um Instagram com 58 mil seguidores, revoltou a web ao postar Stories dando sua opinião sobre o racismo.

Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa”, disparou Luisa Nunes Brasil, que já deixou claro não concordar com o manifesto Vidas Negras Importam. Para ela, o certo seria “Todas as Vidas Importam”.

Apesar de várias pessoas estarem denunciando o perfil da coach, a página dela segue no ar e ainda ganhando seguidores. Após tentar se defender, a influenciadora continuou postando normalmente.

Reprodução / Twitter

 

Ver essa foto no Instagram

 

Deixo a opinião para vocês ( ? reprodução/ Luísa Nunes Brasil) . . . #luisanunesbrasil #horadainformacao #vidasnegrasimportam #racismo #racismoestrutural

Uma publicação compartilhada por Hora Da Informação (@horadainformacao) em

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos