Aos 38 anos, filho gato do cantos Benito Di Paula lança primeiro dueto com o pai

Reprodução

Rodrigo Vellozo e Benito di Paula

Rodrigo Vellozo tinha apenas 4 anos quando entrou num estúdio para gravar com Benito di Paula, a “Oração de São Francisco” para a Campanha da Fraternidade. Agora, aos 38, ele lança nesta sexta-feira o que ele considera ser o primeiro dueto com o pai, de 78, sem levar em conta sua estreia infantil muitos anos atrás. E a primeira parceria profissional de verdade vem com uma canção composta por ele mesmo, em parceria com o compositor Romulo Froes. “Lágrimas no meu sorriso” é também a primeira vez que Benito canta uma música do filho.

“Meu pai, meu mestre, meu melhor amigo. Estamos juntos diariamente e é uma honra, um privilégio, uma emoção indescritível estar com meu pai no meu novo trabalho. Sua voz já é parte da história musical do nosso país”, diz Rodrigo, que faz nesta sexta-feira também, às 17h, uma live com Benito di Paula.

O cantor, com pinta de galã (ele é casado!), só estreia agora uma parceria profissional com o pai famoso, mas já tem uma longa trajetória como cantor. Com predileção pelo samba, Rodrigo Vellozo lançou seu primeiro disco em 2008. Depois disso, seguiram outros trabalhos, sendo o último deles, o single “Hiato”, datado de março deste ano, que fará parte do seu álbum “O mestre-sala da minha saudade”, já apostando numa diversidade maior de ritmos.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos