Denúncia sobre suspeito em morte de guarda municipal resulta na apreensão de drogas e arma

Drogas e arma são apreendidas após suspeito em morte de guarda municipas

Reprodução

Material apreendido

Uma denúncia anônima sobre o paradeiro de um dos envolvidos na morte do guarda municipal José Adeildo, de 39 anos, conhecido como Del Segurança, resultou na apreensão de drogas e uma arma nesta terça-feira, 23, no município de São Sebastião, em Alagoas.

Segundo informações do 3º BPM, o material ilícito foi encontrado em uma residência no bairro Barro Branco, apontada como local de intenso tráfico de drogas, onde o suspeito do crime de homicídio – ocorrido no ultimo sábado (20), na cidade de Teotônio Vilela – estaria escondido.

Ao chegar no local, porém, os militares não encontraram o indivíduo em questão, apenas um jovem de 18 anos que assumiu a propriedade da droga e da arma de fogo. Ele foi conduzido – junto com o material – à delegacia de Penedo, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça.

Na ocorrência foram apreendidos, um Revólver Taurus calibre .32 (CK73814); uma munição intecta do mesmo calibre, 60g de cocaína, 72 bombinhas de maconha, uma pedra de crack, 17 pinos usados para embalar droga vazios, uma balança de precisão e R$350,80 em espécie.

Sobre o Crime

José Adeildo, de 39 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (20), no Centro da cidade de Teotônio Vilela. Informações dão conta que ele trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam diversas vezes e fugiram. Ele morreu ainda no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos