Suspeito é preso com maconha dentro da residência do irmão

Cortesia

Um suspeito foi preso por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o fato aconteceu no Conjunto Parque dos Caetés após uma guarnição receber uma denúncia anônima.

Após chegar ao local os militares encontraram o indivíduo e realizaram uma revista, encontrando maconha. O suspeito informou aos militares que possuía mais entorpecentes na casa de seu irmão.

Na residência citada pelo suspeito foram encontrados 2422 kg de maconha, R$ 106 mil sem espécie, um celular, duas balanças de previsão, bem como outros matérias. O suspeitou foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Tem uma mulher na escadinha no bairro do Vergel próximo do conjunto Virgens dos Pobres 01 que está guardando mais de 100 Kgs de drogas,tem maconha,cocaina,crak,munição de revolver cal-38,cal-12,todo esse material pertence a um traficante de uma facção que está no presidio o mesmo é quem comanda essa área,o 181 já sabe de tudo,agora é com a policia e a sorte.

  • Sururu says:

    Quer viajar na maconha venha para o bairro do Vergel do Lago é um paraiso tropical das drogas,quem comanda é um político e um militar da reserva da PM,todos sabem mais quem tem coragem de testemunhar contra os dois,que são matadores vorazes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *