Polícia apreende 20 quilos de drogas após confronto com traficantes

Apreensão feita por agentes da Dnarc e PMs aconteceu na BR-316, próximo a Palmeira dos Índios

Uma operação que mobilizou agentes da Delegacia do Narcotráfico (Dnarc) e policiais militares apreendeu cerca de 20 quilos de maconha, após uma perseguição e um breve confronto com os traficantes.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular da Denarc, a polícia teve a informação de que um veículo Prisma, de cor branca, havia saído de Maceió com destino ao Sertão pernambucano, onde seria abastecido com a droga e retornaria à capital alagoana.

Os agentes da Dnarc e os militares seguiram para a cidade de Palmeira dos Índios, local que consideraram como o melhor para abordar o automóvel.

Com a aproximação do carro, os policiais fizeram a abordagem, mas ele conseguiu furar o cerco. Houve um breve confronto, com troca de tiros. Os traficantes fugiram pela BR-316, sendo perseguidos por cerca de 40 quilômetros.

Em um trecho da rodovia, eles pararam o veículo, tentaram se desfazer da droga e fugiram por um matagal.

Os policiais, após buscas na região onde o carro foi abandonado, conseguiram localizar os 20 pacotes da droga, que foram levados para a Dnarc.

O delegado revela que já tem informações sobre quem são os criminosos.

O inquérito, agora, será concluído, com a identificação e indiciamento dos acusados, por tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

1 comentário

  • Comerciante says:

    Sabe um lugar onde está sendo vendido muita droga, é na esquina do Parque Rio Branco com a Rua 16 de Setembro no bairro da Levada mercado de Maceió,ficam dois traficantes assediando as pessoas que passam nesse local e oferecendo drogas principalmente para os menores de idade,isso livremente parece até que estão vendendo algum produto na feira,já está na hora do pessoal da inteligencia da policia fazer uma varredura nesse região do mercado e prender esses traficantes de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *